Como a terapia me ajudou

Momento de falar o que até então parecia ser indizível... de se cuidar, de falar de si mesmo, de trocar ideias...

Me lembro o quanto foi importante para mim, entrar naquela sala aconchegante da minha primeira terapeuta, e por para fora tudo aquilo que havia ficado trancafiado por muito tempo dentro de mim... Soltar aquelas ideias que eu não me sentia a vontade de falar com outras pessoas, mas ali, senti confiança e falava sem dó.

Entre palavras e lágrimas, pude passar a limpo toda uma história de vida. Ela, a terapeuta, era como uma lanterna, que iluminava entrelinhas que passavam despercebidas... e então toda minha história de vida foi ganhando outro sentido, peças se juntando, misteriosas reações e comportamentos desvelados.

Assim é a vida. Nem sempre conseguimos enxergar sozinhos aquilo que se apresenta à nossa frente, às vezes, bem na frente do nariz... não importa. O que realmente importa é o quanto podemos alavancar de qualidade de vida, a partir dessa disposição de se abrir, de falar, de compartilhar com um profissional que muitas vezes é um verdadeiro “anjo” em nossas vidas!

Na terapia Transpessoal, a escuta nem sempre chega pelos ouvidos. E a resposta nem sempre sai em forma de palavras...
Aprendi a “perceber” meus clientes, a compreender as entrelinhas, os gestos e tudo que abrange a comunicação, ouvindo até mesmo aqueles que não gostam de falar...

As técnicas energéticas usadas na Transpessoal são ferramentas preciosas e trabalham para aumentar a frequência da vibração energética das pessoas, para que sempre saiam melhor do que entraram.
São elas: Reiki, Cone Hindu e Barras de Access.

E você, precisando de uma mãozinha para melhorar sua vida?

Atendimento em Jaguariúna:
Rua Joaquim Bueno, 599 - sala 4 (esquina com r. dr. Clemente Holtman Junior - atrás da rodoviária)

Atendimento em Campinas:
Rua Nuporanga, 355 - Chácara da Barra

Que tal marcar agora uma sessão?

Diga qual a cidade você prefere, Campinas ou Jaguariúna, ou se prefere online.



Terapia

0

Classificação 5 / 1 votos

Deixe seu voto para nós